- Requerimento contendo os dados do requerente (nome completo, telefones de contato, e-mail);
- Solicitação de forma clara/objetiva, se possível fornecer dados que subsidiem a pesquisa.
Principais Etapas do Serviço:
- Formalização do pedido através de requerimento (o cidadão poderá solicitar também através do site de Acesso a Informação, a solicitação será direcionada ao Protocolo Central (e-sic), que encaminhará o pedido ao setor responsável pela pesquisa);
- Levantamento da pesquisa;
- Conferência;
- Notificação ao requerente ;
- Entrega da informação pela forma escolhida pelo requerente (contato telefônico; meio eletrônico; impresso).
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Determinado de acordo com a complexidade da pesquisa e em conformidade com a Lei de Acesso à Informação (20 dias prorrogáveis por mais 10 dias em conformidade com a Lei de Acesso à Informação).
Custo para o usuário:
Gratuito. (Cópias por conta do cidadão).
Compromisso com o atendimento:
- Atender com respeito e cortesia o cidadão;
- Disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- Atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria de Governo
(34) 3318-0276
Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141
Bairro Santa Marta
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00hs às 18:00hs