Falta de Água
Se após testar seu registro de passagem de água, no padrão, o consumidor identificar que na torneira do padrão ou na 1ª torneira que recebe água da rua, não está chegando água, deverá ligar no FALE 115, o atendente irá verificar algumas situações. Descartadas as situações de manutenções na rede, manobras no reservatório que abastece sua região, corte de água por débito ou implantações que tenham suspendido temporariamente o abastecimento. Será solicitado o serviço.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT - 0800 941 0115 ou 115
Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
24 horas.
Custo para o usuário:
Gratuito
Código do Serviço
45
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.