Ligação de Água

 

A ligação de água é o ponto de conexão do ramal predial do imóvel com a rede pública de distribuição de água. Para imóveis que não existam a ligação de água.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais. 

Existem duas situações:

1. Se for a primeira ligação o consumidor deverá ir a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) com os seguintes documentos:

1.1 - O original do documento do imóvel - contrato de loteadora, contrato da CEF, Cohagra ou órgãos similares ou ainda, se for o caso, a escritura do imóvel registrada em cartório;

1.2 - Declaração do número do imóvel expedida pela Secretaria da Fazenda - Setor de Cadastro - localizado no Centro Administrativo da PMU da Av. Dom Luiz Santana. A expedição é gratuita;

1.3 - Apresentar documentos pessoais originais: preferencialmente CPF;

1.4 - Informar o quadrante da rua.

2. Se o consumidor solicita uma segunda ligação: basta atender os requisitos dos itens "1.2, 1.3", além de apresentar conta de água.

 

Principais Etapas do Serviço:

– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                     
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC  -   30 minutos.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

Até 20 dias.

 

Custo para o usuário: 

Cada metro linear de rede de água 60 mm ------------------------------------------------- R$42,97;

Cada metro linear de rede de água 85 mm ------------------------------------------------- R$59,71;

Cada metro linear de rede de água 100 mm ------------------------------------------------ R$82,70;

Cada metro linear de rede de água 150 mm ------------------------------------------------ R$133,20;

Multiplica-se o valor da testada do imóvel pelo valor da rede e soma o valor de derivação:

Valor Derivação --------------------------------------------------- --------------------------------- R$155,90;

Taxa de Expediente -------------------------------------------------------------------------- ----- R$3,88.

Código do Serviço

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Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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