Mudança de Ligação de Água
Se houver uma movimentação da derivação acima de 3m, deverá ser solicitada uma mudança de ligação de água.
Em situações onde a ligação está cortada e o hidrômetro encontra-se em local de difícil acesso é exigida a mudança para a testada do imóvel, neste caso é realizada a mudança de ligação com religação.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais. Solicitado pelo proprietário ou com autorização do mesmo.
Principais Etapas do Serviço:
– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
20 dias.
Custo para o usuário:
Composição do Custo:
Derivação de água ------------------------------------------------------- R$155,90
Taxa de expediente ------------------------------------------------------ R$3,88
Obs.: No caso de leituras por ocorrência ou a pedido da Codau não é efetuada cobrança.
Código do Serviço
11 e 72
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.