Manutenção em Sinalização Viária (Horizontal e Vertical)

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

O usuário deverá usar os canais da prefeitura, tais como: Cidade Ativa, e-mail da Superintendência de Trânsito (superintendenciatransito@uberabadigital.com.br), Telefone (3331-2352) ou protocolar Formulário de Requerimento Geral, preenchido com endereço, detalhes da manutenção a ser executada (preferencialmente com fotos) e documentos pessoais.

 

Principais Etapas do Serviço:

- Recebimento, conferência e registro do requerimento;
- Vistoria técnica e diagnóstico;
- Desenvolvimento de projeto técnico para realização do serviço;
- Emissão de ordem de serviço;
- Agendamento da manutenção.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

Médio Prazo

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

De acordo com o cronograma.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;           

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;   

- atender as solicitações de maneira célere.  

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


CODIUB
Facilita Tudo
Categorias:
Portais
Utilidades
CODIUB © COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CODIUB