Manutenção em Sinalização Viária (Horizontal e Vertical)
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
O usuário deverá usar os canais da prefeitura, tais como: Cidade Ativa, e-mail da Superintendência de Trânsito (superintendenciatransito@uberabadigital.com.br), Telefone (3331-2352) ou protocolar Formulário de Requerimento Geral, preenchido com endereço, detalhes da manutenção a ser executada (preferencialmente com fotos) e documentos pessoais.
Principais Etapas do Serviço:
- Recebimento, conferência e registro do requerimento;
- Vistoria técnica e diagnóstico;
- Desenvolvimento de projeto técnico para realização do serviço;
- Emissão de ordem de serviço;
- Agendamento da manutenção.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Médio Prazo
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
De acordo com o cronograma.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.