- CPF;
- Carteira de Identidade;
- Folha de ponto do período que está requerendo, se possuir.
Principais Etapas do Serviço:
- Servidor: comparecimento ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento;
- Departamento de Controle Funcional: informa a situação funcional do servidor (folhas de ponto ou relatório de frequência);
- Secretaria de lotação do servidor: manifestação quanto ao pedido;
Se deferido o pedido:
- Secretário de Administração: assina o processo;
- Diretoria de Processamento da Folha de Pagamento: operacionalização e pagamento;
Se indeferido o pedido:
- Secretário de Administração: assina o processo;
- Balcão de Atendimento: para ciência do servidor.
Previsão de prazo para atendimento do serviço solicitado:
Como depende de outros órgãos, aproximadamente 30 dias.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria de Administração
Av. Dom Luiz Maria de Santana,141
Bairro Santa Marta
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00hs às 18:00hs