Solicitação de Reembolso de Vale Transporte

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Requerimento solicitando Reembolso de Vale Transporte, especificando período.
Documentos necessários:
- CPF;
- Carteira de Identidade.
- Comprovante de Pagamento de compra de vale transporte referente ao período solicitado.

 

Principais Etapas do Serviço:

O servidor deve se dirigir ao balcão de atendimento de Recursos Humanos e preenche o requerimento.
O processo vai para o Departamento de Processamento de Folha de Pagamento, que analisa o processo, encaminha o processo para a Superintendência de Mobilidade Urbana para analise, após análise retorna ao Departamento de Processamento de Folha de Pagamento que em caso de deferimento lança o devido reembolso para ser processado na folha de pagamento seguinte.
Caso não haja deferimento do pedido, o processo vai para o balcão de atendimento para ciência do servidor.
 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;

- atender as solicitações de maneira célere.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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