Documentos necessários:
- CPF;
- Carteira de Identidade;
Requerimento solicitando restituição de vencimento, especificando motivo do pedido.
Principais Etapas do Serviço:
- Servidor: comparecer ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento,
- Departamento de Controle Funcional (DCF): envia o processo junto com o mapa da ficha financeira para a Secretaria de lotação do servidor.
Em caso de concordância fundamentada:
- Secretário de Administração: assina deferindo o pedido;
- Diretoria de Processamento da Folha de Pagamento: operacionalização e pagamento;
Caso haja indeferimento do pedido:
- Balcão de Atendimento: para ciência do servidor.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria de Administração
Av. Dom Luiz Maria de Santana,141
Bairro Santa Marta
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00hs às 18:00hs