- CPF;
- Carteira de Identidade.
Requerimento preenchido com pedido de revisão de FGTS.
Extrato do FGTS atualizado.
Principais Etapas do Serviço:
- Servidor: comparecimento ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento;
- Diretoria de Processamento de Folha de Pagamento: analisa se procede a solicitação, em caso de deferimento é feito a transmissão do arquivo para a Caixa Econômica e o processo é enviado para o Departamento Financeiro para o devido pagamento.
Caso não haja deferimento do pedido:
- Balcão de Atendimento: para ciência do servidor.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria de Administração
Av. Dom Luiz Maria de Santana,141
Bairro Santa Marta
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00hs às 18:00hs