Revisão de Quinquênio

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Servidor

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- CPF;
- Carteira de Identidade.

 

Principais Etapas do Serviço:

- Servidor: ao Balcão de Atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento;  
Departamento de Controle Funcional (DCF): análise da vida funcional do servidor. Caso haja divergência no sentido de conceder quinquênios, é realizada memória de cálculo da diferença;

- Secretário de Administração: deferimento e assinatura;

- Secretaria de lotação do servidor: dotação orçamentária e reconhecimento de dívida;
Caso não haja pertinência no pedido do servidor:

- Secretário de Administração: indeferimento e assinatura;

- Balcão de Atendimento: para ciência do servidor. 

 

Previsão de prazo para atendimento do serviço solicitado:

Aproximadamente 15 dias.
 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- atender com respeito e cortesia o cidadão;

- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;

- atender as solicitações de maneira célere.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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