- Servidor: comparecimento ao balcão de atendimento de Recursos Humanos para abertura do processo com o requerimento;
- Departamento de Controle Funcional (DCF):DCF: levantamento da vida funcional do servidor;
- Secretário de Administração: aprovação
Pedido indeferido:
- Balcão de Atendimento: para a ciência do servidor.
Pedido deferido: Gozo:
- Secretaria de lotação do servidor: informa se o servidor pode ser liberado ou não;
- Secretário de Administração: assina
- Balcão de Atendimento: para a ciência do servidor. Oportuno:
- Secretário de Administração: assina
- Balcão de Atendimento: para a ciência do servidor Pecúnia:
- Secretário de Administração: assina
- Diretoria de Processamento da Folha de Pagamento: operacionalização e pagamento.
Previsão de prazo para atendimento do serviço solicitado:
Gozo e oportuno: 20 dias
Pecúnia: depende de disponibilidade financeira.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria de Administração
(34) 3318-0913
Av. Dom Luiz Maria de Santana,141
Bairro Santa Marta
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00hs às 18:00hs