A Assessoria de Bairros realiza visitas e estabelece contato com lideranças de bairros, presidentes de associações, e demais órgãos com o objetivo de estreitamento entre a relação entre poder público e comunidade.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão
Requisitos/ Documentos Necessários:
Formulários de demandas da comunidade.
Principais Etapas do Serviço:
- Os assessores entram em contato com as lideranças e/ou moradores de seus respectivos bairros recebendo reivindicações, por meio de preenchimento de formulários;
- Encaminhamento das reivindicações/ reclamações ou sugestões ao setor competente;
- Retorno ao cidadão.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Imediato
.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Prazo estimado de 72h, podendo ser reavaliado de acordo com a solicitação.
Custo para o usuário:
Gratuito
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.