WebISS - autorização para acessar o Sistema
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Atendimento presencial - Necessário senha de atendimento e documentos pessoais;
- Atendimento por telefone - Dados pessoais da pessoa física ou jurídica
- Atendimento por e-mail - Endereço de e-mail e requerimento contendo as informações e dados completos
Principais Etapas do Serviço:
- Retirada de senha a ser direcionada ao balcão de atendimento da Central Tributária;
- Durante o atendimento, após apresentação dos elementos de busca para consultas, como, Pessoa física: CPF, RG, procuração (se for o caso); Pessoa Jurídica: CNPJ, contrato social e suas alterações, procuração, alvará, etc, e ainda, requerimentos e documentação relacionada ao assunto solicitado, haverá a conferência de dados pelo servidor.
- Após conferência de dados o usuário será direcionado ao setor competente.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Atendimento imediato. No caso demanda maior, o tempo de espera poderá ser de 3 a 5 minutos
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Até 3 dias úteis. Caso o serviço seja complexo, dependerá de um prazo maior.
Custo para o usuário:
Gratuito
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.