Sendo o primeiro contato do produtor para solicitação do serviço, o técnico visita o local, verifica as condições do terreno e orienta o plantio. Requisição aprovada, faz o recolhimento da taxa de serviço. Repassa para a equipe operacional para deslocar maquinário e motorista. Serviço concluído, registra o término por meio de relatório apra controle do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Praticamente imediato.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
De acordo com a demanda, questões climáticas, questões estruturais e financeiras.
Compromisso com o atendimento:
- atender com respeito e cortesia o cidadão;
- disponibilizar variados meios de receber as solicitações do cidadão;
- atender as solicitações de maneira célere.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Secretaria do Agronegócio
(34) 3318-0443
Av. Dom Luiz Maria de Santana, 141 - Bairro Santa Marta - Uberaba - MG.
De segunda-feira à sexta-feira, das 12:00 hs às 18:00 hs