Execução de Poço de Visita

 

Situação em que pode ocorrer a solicitação de Execução de Poço de Visita pelo Consumidor:

1. Quando ocorre implantação de rede de esgoto, há também a construção de poços de visita.

2. Quando um Edifício ou condomínio tem o lançamento acima do que comporta a rede coletora, neste caso, tem que haver a construção de um poço de visita para receber.

3. Quando instalado em local que atrapalhe o imóvel.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.

Documentos:

1. O original do documento do imóvel - contrato da loteadora, contrato da CEF, Cohagra ou órgãos similares ou ainda, se for o caso, a escritura do imóvel registrada em cartório;

2. Declaração do número do imóvel expedida pela Secretaria da Fazenda - Setor de Cadastro - localizado no Centro Administrativo da PMU da Av. Dom Luiz Maria Santana, 141. A expedição é gratuita;

3. Apresentar documentos pessoais originais: preferencialmente CPF;

4. Informar o quadrante da rua.

 

Principais Etapas do Serviço:                  

-  Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;

- Solicitar vistoria para que o corpo técnico da Codau vá até o local e faça avaliações;

– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 

- Retornar ao SAC, efetuar os pagamentos e solicitar a execução do serviço;

- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC  -   30 minutos.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

Até 30 dias.

 

Custo para o usuário: 

Execução de poço de visita ------------------------------------------ R$2.277,86

 

Código do Serviço

105

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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