Execução de Poço de Visita
Situação em que pode ocorrer a solicitação de Execução de Poço de Visita pelo Consumidor:
1. Quando ocorre implantação de rede de esgoto, há também a construção de poços de visita.
2. Quando um Edifício ou condomínio tem o lançamento acima do que comporta a rede coletora, neste caso, tem que haver a construção de um poço de visita para receber.
3. Quando instalado em local que atrapalhe o imóvel.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.
Documentos:
1. O original do documento do imóvel - contrato da loteadora, contrato da CEF, Cohagra ou órgãos similares ou ainda, se for o caso, a escritura do imóvel registrada em cartório;
2. Declaração do número do imóvel expedida pela Secretaria da Fazenda - Setor de Cadastro - localizado no Centro Administrativo da PMU da Av. Dom Luiz Maria Santana, 141. A expedição é gratuita;
3. Apresentar documentos pessoais originais: preferencialmente CPF;
4. Informar o quadrante da rua.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
- Solicitar vistoria para que o corpo técnico da Codau vá até o local e faça avaliações;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Retornar ao SAC, efetuar os pagamentos e solicitar a execução do serviço;
- Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Até 30 dias.
Custo para o usuário:
Execução de poço de visita ------------------------------------------ R$2.277,86
Código do Serviço
105
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.