Critérios para Inscrição
Todos os inscritos participam do sorteio eletrônico realizado nesta Companhia Habitacional, para envio dos nomes sorteados ao Banco credenciado do empreendimento a ser lançado, estando sujeitos a uma pré-aprovação (1ª fase) ou reprovação imediata.
Para ser aprovado, o candidato inscrito, precisa apresentar documentos que comprovem que preencheu todos os requisitos exigidos pelo Ministério de Desenvolvimento Regional (MDR), referente ao Programa Minha Casa Minha Vida.
As listas com nomes dos aprovados e reprovados são publicados no Jornal Oficial do Município – Jornal Porta Voz, e no Portal de Transparência no site da Cohagra.
Todas as fases de análise dos documentos até a entrega as chaves são publicadas no citado Jornal do Município e Portal de Transparência da Cohagra.
Dúvidas
Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - COHAGRA
PABX: (34) 3326-0003 / (34) 3326-3100
controleinterno.cohagra@
uberaba.mg.gov.br
Avenida das Acácias, 43 – Vila Olímpica - CEP: 38.066-020
De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs
Página eletrônica: www.cohagra.com.br Saiba mais...