Quando mesmo após o desentupimento de HD feito pelo técnico da Codau, a água continua sem pressão no local, ou chega na vizinhança e em determinado imóvel não, o entupimento pode estar na derivação - a tubulação de água que fica na calçada e interliga a rede da Codau ao hidrômetro. Nesse caso é preciso abrir a calçada para fazer a obstrução ou troca da tubulação.
Obs.: A recomposição da calçada quebrada será feita pela Codau.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água. Ter em mãos uma fatura da Codau para informar o número do identificador localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar no CAT 115 e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
24 horas
Custo para o usuário:
Gratuito
Código do Serviço
3
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.
Dúvidas
Companhia Operacional de Desenvolvimento, Saneamento e Ações Urbanas – CODAU
CAT 115 - 24 horas
Av. Leopoldino de Oliveira, 4.295
Bairro Mercês
De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00hs às 16:45hs