Levantar Padrão
Casos em que o nível do terreno ficará superior às instalações do padrão devido à obras ou reformas e é necessária intervenção da Autarquia para levantar o padrão.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.
Principais Etapas do Serviço:
– Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo site Codau;
- Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
03 dias.
Custo para o usuário:
Composição do Custo:
Levantar o padrão --------------------------------- R$ 363,32
Taxa de expediente -------------------------------- R$ 3,88
Código do Serviço
82
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.