Mudança de Vencimento
A Codau de acordo com o Código de Defesa do Consumidor dispõe de 06 datas no mês disponíveis para a escolha do consumidor. São elas: 01-06-11-16-21-26.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Solicitar pelo site www.codau.com.br - selecionar: agência virtual e a opção: alterar vencimentos; ou
Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas);
Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
Site: atendimento imediato;
CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
03 dias.
Custo para o usuário:
Gratuito
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.