Mudança de Vencimento

 

A Codau de acordo com o Código de Defesa do Consumidor dispõe de 06 datas no mês disponíveis para a escolha do consumidor. São elas: 01-06-11-16-21-26.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

Solicitar pelo site www.codau.com.br - selecionar: agência virtual e a opção: alterar vencimentos; ou

Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas);

Ter acessível uma fatura da Codau para informar o identificador, localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.

 

Principais Etapas do Serviço:                  

-  Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;

– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

Site: atendimento imediato;

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

03 dias.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


CODIUB
Facilita Tudo
Categorias:
Portais
Utilidades
CODIUB © COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CODIUB