Padronização
Adequação das instalações de água às padronizações definidas pela Codau. Há dois casos específicos para esse serviço:
1. Quando existe a necessidade de adequar a derivação de água e o padrão, por exemplo:
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Existe uma derivação galvanizada de 1/2 polegada e será necessário adequar ao padrão Codau de 3/4".
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Um prédio que solicitou uma ligação inicial, para construção de 3/4" e ao findar a construção necessita de adequação da bitola que irá alimentar todos os apartamentos.
2. Quando existe a necessidade de adequar o padrão Codau às definições da Autarquia, como altura do cavalete, tamanho da caixa de proteção, dentre outras.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, n.º 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com os documentos pessoais.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar a vistoria;
- Solicitar uma vistoria de padronização, mediante as informações da vistoria que o serviço será executado;
- Retornar ao SAC para a solicitação do serviço e pagamento das taxas;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
03 dias.
Custo para o usuário:
Composição do Custo: Mudança de padrão
Padronização ------------------------------------------------------------------ R$363,38
Taxa de expediente ----------------------------------------------------------- R$3,88
Se houver necessidade de mudança da derivação será paga o valor de acordo com a bitola da derivação.
Código do Serviço
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Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.