Rede de Água Quebrada

 

O problema pode ser detectado no eixo da rua, nas laterais ou no passeio. Se for detectado alguma vazamento de água, sem cheiro, pode ser uma rede quebrada.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas); ter em mãos documentos pessoais e conta de água. É importante informar o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao ser reclamado, ou mesmo o número do identificador da fatura.

 

Principais Etapas do Serviço:

 - Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;                    
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

03 dias.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Código do Serviço:

6

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


CODIUB
Facilita Tudo
Categorias:
Portais
Utilidades
CODIUB © COPYRIGHT 2018. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
CODIUB