Reposição de Pavimento Via Pública
A Codau mediante a realização de um serviço tem a necessidade de abrir uma valeta na via pública para execução dos serviços seja de água, de esgoto ou mesmo de água pluvial. Após a execução do serviço outra equipe da Codau é acionada para fazer recomposição do pavimento que foi estragado. Esse pavimento pode ser de asfalto, blocket, paralelepípedo, poliedria, além de reposições do meio fio, sarjeta, passeio (cimento, pedra, pedrinha e ladrilho) ou por execução de poço de visista ou grelha.
Caso o usuário observe algum buraco aberto pela Codau, que não esteja sinalizado e/ou apresente demora na execução, ele pode ligar para o Fale 115 e nos informar.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas) ou comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.
Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico - CAT.
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 ou comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
- Este serviço é realizado através de OS interna após a execução do serviço que deu origem;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 minutos
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
24 horas
Custo para o usuário:
Composição do custo:
Recomposição de passeio m² (metro linear x 0,40) --------------------------------------------- R$42,89
Recomposição de pavimento m² (metro linear x 0,40) ----------------------------------------- R$72,11
Cobrança somente em solicitação de segunda ligação de água e esgoto.
Código do Serviço:
54, 53, 56, 29, 69, 55, 58, 57, 70.
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.