Reposição de Pavimento Via Pública

 

A Codau mediante a realização de um serviço tem a necessidade de abrir uma valeta na via pública para execução dos serviços seja de água, de esgoto ou mesmo de água pluvial. Após a execução do serviço outra equipe da Codau é acionada para fazer recomposição do pavimento que foi estragado. Esse pavimento pode ser de asfalto, blocket, paralelepípedo, poliedria, além de reposições do meio fio, sarjeta, passeio (cimento, pedra, pedrinha e ladrilho) ou por execução de poço de visista ou grelha.

Caso o usuário observe algum buraco aberto pela Codau, que não esteja sinalizado e/ou apresente demora na execução, ele pode ligar para o Fale 115 e nos informar.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas) ou comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 h às 16:30 h, com todos os documentos pessoais.

Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico - CAT.

 

Principais Etapas do Serviço:

 - Ligar CAT 115 ou comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                    
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 

- Este serviço é realizado através de OS interna após a execução do serviço que deu origem;
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC - 30 minutos

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

24 horas

 

Custo para o usuário: 

Composição do custo:

Recomposição de passeio m² (metro linear x 0,40) --------------------------------------------- R$42,89

Recomposição de pavimento m² (metro linear x 0,40) ----------------------------------------- R$72,11

Cobrança somente em solicitação de segunda ligação de água e esgoto.

 

Código do Serviço:

54, 53, 56, 29, 69, 55, 58, 57, 70.

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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