Suspender Coleta de Esgoto
Pode ocorrer em duas situações:
1. Inadimplência de consumidores com abastecimento alternativo, como poços artesianos;
2. Em situações onde o usuário já foi notificado com ligação clandestina por duas vezes e continua persistente na infração.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com todos os documentos pessoais e quitação das dívidas e/ou multas provenientes das notificações de infração se for o caso. Poderá haver negociação dos débitos, porém tem necessidade de ser o proprietário ou terceiros autorizados por ele ou o titular responsável pelos débitos do imóvel.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 min
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
03 dias.
Custo para o usuário:
Gratuito
Código do Serviço:
104
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.