Supressão do Fornecimento
A supressão se dará pela retirada do medidor de volume de água e instalação de dispositivos de vedação que proporcione a interrupção do fornecimento e utilização de lacres de segurança, e ocorrerá nos seguintes casos:
I. Interdição judicial ou administrativa do imóvel;
II. Restabelecimento irregular da ligação por parte do Cliente/Usuário;
III. Suspensão do fornecimento por período de até 180 (cento e oitenta) dias, quando solicitado pelo Cliente/Usuário;
IV. Ligação clandestina ou abusiva de qualquer natureza;
V. Retirada do hidrômetro e/ou intervenção no mesmo;
VI. Derivação no ramal predial antes do padrão;
VII. Derivação ou ligação interna de água e/ou da canalização do esgoto para outro prédio.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com todos os documentos pessoais e quitação das dívidas. Poderá haver negociação dos débitos, porém tem necessidade de ser o proprietário ou terceiros autorizados por ele ou o titular responsável pelos débitos do imóvel.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
SAC - 30 min
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
01 dia.
Custo para o usuário:
Composição do Custo:
Religação de água -------------------------------------------------------- R$100,22
Taxa de Expediente --------------------------------------------------------- R$3,88
Código do Serviço:
98, 202 ou 203
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.