Troca de Titularidade

 

Deverá ser apresentado um dos documentos de posse do imóvel relacionados abaixo:

- Escritura Pública ou Registro de Imóveis

- Contrato de Compra e Venda

- Contrato de Locação com firma reconhecida pelo locador e locatário

- Termo de Doação

- Termo de Permissão de Uso

- Contrato de Arrendamento ou Comodato

- Formal de Partilha

 

Se a solicitação for realizada por um dos consumidores abaixo, veja os documentos necessários:

 

PROPRIETÁRIO INQUILINO IMOBILIÁRIA

- Um dos documentos acima;

- Conta de água do local;

- Procuração assinada

- Apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma.

- Contrato de locação do imóvel;

- Conta de água do local;

- Procuração assinada;

- Apresentar originais ou cópias autenticadas do RG (outorgante e outorgado). Caso não seja possível constatar a semelhança das assinaturas será necessário solicitar o reconhecimento de firma.

- Procuração do proprietário para Imobiliária;

- Contrato de locação do imóvel;

- Conta de água do local.

 

Tipo de Usuário do Serviço:

Cidadão e Empresa

 

Requisitos/ Documentos Necessários: 

- Comparecer ao SAC na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 4.295, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h, com todos os documentos pessoais. 

Informações, ligue para 0800 941 0115 ou 115 na Central de Atendimento Telefônico - CAT.

 

Principais Etapas do Serviço:

 - Comparecer ao SAC e solicitar o serviço;                    
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau; 
– Execução do serviço.

 

Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:

SAC - 30 min

 

Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:

24 horas.

 

Custo para o usuário: 

Gratuito

 

Compromisso com o atendimento:

- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.

 

Prioridades de Atendimento:

Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:                 

- idosos;                                 

- gestantes;                                   

- lactantes;                                   

- pessoas com crianças de colo;     

- portadores de necessidades especiais;                                     

- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.


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