Análise de Projetos
A Codau analisa os projetos e fará a análise do projeto hidrossanitário dos empreendimentos imobiliários, sejam eles imóveis: residenciais, comerciais ou industriais ou mesmo loteamentos.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
- Comparecer à PMU na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta, de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 16:30h.
- Documentos:
- Requerimento PMU com os respectivos dados da construção a ser vistoriada;
- Assinatura do proprietário da obra/construção;
- Cópia identidade do proprietário.
Principais Etapas do Serviço:
- Comparecer ao PMU e fazer a abertura do processo;
- PMU encaminha processo para Codau;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço;
- Retorno do processo para PMU.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
PMU - 30 minutos
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Até 10 dias úteis.
Custo para o usuário:
Lotes de até 250 m² (por lote) --------------------------------------------------------------- R$1,96
Lotes de até 251 m² até 300 m² (por lote) --------------------------------------------------- R$5,85
Lotes de até 301 m² até 500 m² (por lote) --------------------------------------------------- R$6,83
Lotes de até 501 m² até 1000 m² (por lote) ------------------------------------------------- R$13,63
Lotes de até 1001 m² até 2000 m² (por lote) ------------------------------------------------ R$28,24
Lotes acima de 2000 m² (por lote) ------------------------------------------------------------- R$58,48
Imóvel Residencial até 70 m² ------------------------------------------------------------------- R$0,00
Imóvel Residencial acima de 70 m² ---------------------------------------------------------- R$0,22
Imóvel Comercial m² ----------------------------------------------------------------------------- R$0,40
Imóvel Industrial m² ------------------------------------------------------------------------------- R$0,58
Código do Serviço:
134
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.