Vazamento no Passeio
Encanamento que sai na rede de abastecimento até o hidrômetro. As derivações de água estão localizadas na calçada/passeio para abastecer o imóvel do consumidor. Se for detectado algum vazamento de água, sem cheiro, a derivação pode estar quebrada. Nesse caso pode haver uma queda no volume de água fornecido ao consumidor ou total desabastecimento. Informe o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao vazamento, caso não tenha uma fatura do Codau para informar o número do identificador.
Tipo de Usuário do Serviço:
Cidadão e Empresa
Requisitos/ Documentos Necessários:
Ligar na Central de Atendimento Telefônico - CAT 115 (24 horas); informe o nome correto da rua, se possível, um ponto de referência mais próximo ao vazamento, caso não tenha uma fatura da Codau para informar o número do identificador localizado no canto superior esquerdo composto por 07 dígitos, ao lado do nome do consumidor.
Principais Etapas do Serviço:
- Ligar CAT 115 e solicitar o serviço;
– Tramitação interna da O.S. (Ordem de Serviço), pode ser acompanhada pelo Site Codau;
– Execução do serviço.
Previsão de Prazo para Atendimento ao Usuário:
CAT 115 - depende do dia e horário, conforme fluxo no Call Center.
Previsão de Prazo para Realização dos Serviços:
Até 03 dias.
Custo para o usuário:
Gratuito
Código do Serviço
7
Compromisso com o atendimento:
- Oferecer a comunidade serviços de saneamento com excelência, promovendo a sustentabilidade dos recursos naturais.
- Atender as necessidades e demandas da população, assegurando a melhoria dos indicadores de qualidade, através de uma eficaz e contínua prestação de serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário.
Prioridades de Atendimento:
Lei Federal nº10.048/2000 e Lei Municipal nº 5.433/1994:
- idosos;
- gestantes;
- lactantes;
- pessoas com crianças de colo;
- portadores de necessidades especiais;
- pessoas portadoras do transtorno do espectro autista e acompanhantes.