WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

PROBEM

18/01/2011 - Ticket de área azul é vendido em estabelecimentos comerciais da cidade

Atendendo a uma determinação do Ministério do Trabalho e Emprego, desde o dia 1º de janeiro os adolescentes do Probem – Programa de Bem-Estar do Menor não estão mais no estacionamento rotativo, conhecido com Área Azul. A informação é da diretora Maria Aparecida Ferreira, que reforça que desde esta data os motoristas devem comprar os seus tickets, por meio dos 60 pontos de vendas disponíveis na cidade, entre eles todas as bancas de revistas, dez postos de gasolina, comércios no Centro, na Rua Tristão de Castro e também na Rua São Benedito, nos boxes do Mercado Municipal e nos boxes 33 e 56 do Camelódromo.

Segundo a diretora, doze fiscais, que anteriormente monitoravam os adolescentes, em parceria com a Polícia Militar e a Guarda Municipal, estão averiguando sobre a apresentação do mesmo. “Nos carros que não possuem o ticket, fica um aviso de irregularidade pedindo para que compareça à sede do Probem e orientando sobre a compra nos pontos de venda”, pontua Maria Aparecida.

Para maior divulgação da mudança estão sendo confeccionados panfletos a serem distribuídos próximos às áreas azuis e também placas com os pontos de venda. Vale ressaltar que os adolescentes foram remanejados, sendo que nenhum saiu prejudicado com a determinação. Atualmente, 585 adolescentes estão distribuídos em 160 empresas e nas 17 secretarias municipais.

 
 
 

Outras Notícias: PROBEM



Voltar