WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

10/10/2011 - Confira o que abre e fecha no feriado desta 4ª

Devido ao feriado em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida e da celebração ao Dia das Crianças, as repartições públicas municipais terão horário de funcionamento alterado.

As atividades do Centro Administrativo finalizam nesta terça-feira (dia 11) às 18h e retornam ao atendimento do público, na quinta-feira (dia 13), às 12h. Na área da saúde, as Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) e o Samu funcionam normalmente, em sistema de plantão de 24 horas. O Centro de Ortopedia também funciona normalmente nesse feriado, das 7h às 19h. Já o atendimento das Unidades Básicas de Saúde e Unidades Regionais não funciona no feriado. A farmácia básica anexa ao UPA do Bairro Abadia funcionará das 8h às 14h.

A Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagri) informa que o Ceasa e o Mercado Municipal funcionarão no feriado das 7 às 12 horas para atendimento ao público. A exceção é o setor administrativo do Ceasa, que acompanha o funcionamento do Centro Administrativo. Os cemitérios da cidade funcionam normalmente das 6h às 18h.
 

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar