ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A chefe de gabinete da Prefeitura de Uberaba, primeira-dama Ângela Mairink de Souza Pereira, defendeu nesta quarta-feira (dia 25) o instrumento do contraditório de defesa para que a ausência do devido processo legal não retire os direitos das pessoas, inclusive os direitos políticos. A declaração foi feita durante a cerimônia de entrega das carteiras de advogados e estagiários na 14ª Subseção da OAB, quando orava em nome dos colegas.
Ângela destacou o esforço de todos para serem aprovados no Exame da Ordem, que possibilita o exercício profissional. Citou inclusive que só foi aprovada no quarto exame, com orgulho. Ela ressaltou a atuação político do prefeito Anderson Adauto, do presidente da OAB Helder Silva e da diretora do Fórum Melo Viana, juíza Regia Ferreira de Lima, pela conquista do novo fórum e da nova sede da Ordem.
O presidente Helder Silva agradeceu ao prefeito pela doação e regularização do terreno e o projeto da nova sede da OAB, onde os advogados e estagiários vão encontrar melhores instalações. E anunciou a conquista de uma van, chamada “Expresso OAB”, para atender antigo anseio da categoria, ressaltando o integral apoio da OAB Estadual a sua gestão.
Na oportunidade, o prefeito Anderson Adauto confirmou que a via dupla que interligará o Fórum, OAB, Ministério Público e Defensoria Pública vai se chamar Avenida dos Advogados, em homenagem à classe.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h