WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Gabinete

06/08/2012 - Reunião do secretariado alerta para processo eleitoral

O processo eleitoral em andamento foi o tema principal da reunião do prefeito Anderson Adauto com a equipe de secretários e assessores nesta segunda-feira (dia 6). Ao cobrar novamente que as gavetas sejam limpas até o fim do mandato, AA declarou que a palavra “não” também é uma resposta neste momento delicado de eleições.

Anderson pediu objetividade ao secretariado para que o governo feche bem. “Vamos fazer o que efetivamente pode ser realizado. Qualquer dúvida deve ser esclarecida pelo secretário interino de Governo, Marco Túlio Reis, antes de uma decisão”, observou.

Diretamente à secretária de Educação, Mara Boscolo Paschoalini, o chefe do Executivo determinou atenção especial às famílias que estão se mudando para os novos bairros, entregues pela Prefeitura e Cohagra. “Nenhuma criança ficará fora da sala de aula. Vamos arrumar vagas nas escolas mais próximas ou transportá-las”, recomendou AA.

Neste sentido, ele solicitou aos secretários Rômulo Figueiredo (Administração), José Eduardo R. da Cunha (Infraestrutura) e a própria Mara que iniciem as obras de novas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cemei) que estão com os processos de licitação concluídos. O objetivo é que eles estejam prontos para o próximo ano letivo.

 
 
 

Outras Notícias: Gabinete



Voltar