WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

IPSERV

25/05/2013 - Ipserv faz recadastramento anual

O presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Uberaba (Ipserv), Ney Correa Filho, está convocando todos os aposentados e pensionistas para o recadastramento anual. Os beneficiários devem comparecerem de 3 de junho a 31 de julho, das 9 às 17 horas, na sede do Ipserv (Rua São Sebastião, nº 41, Centro).

 
Os servidores aposentados deverão estar munidos dos originais da Carteira de Identidade, CPF, Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável; Carteira de Identidade e CPF do Cônjuge; Comprovante de Residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3x4 atualizada, para quem ainda não a entregou. Já os pensionistas deverão apresentar os originais da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

O recadastramento deverá ser feito pessoalmente. Mas, caso o servidor aposentado ou pensionista seja representado por procurador, este deverá apresentar procuração pública atualizada.

Nos casos em que o servidor aposentado ou pensionista esteja impossibilitado de comparecer ao instituto e não possuir procurador, este deverá entrar em contato com o Ipserv no telefone (34) 3318-6914 ou 3318-6920 para agendamento de visita domiciliar.

O não recadastramento do servidor aposentado ou pensionista dentro da data prevista implicará na suspensão do pagamento até que seja regularizada a situação pendente, alerta o presidente do Ipserv.
 

 
 
 

Outras Notícias: IPSERV



Voltar