ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Prefeito enalteceu fiscalização eficiente da Guarda Municipal que apreendeu o veículo
O prefeito Paulo Piau determinou a abertura de sindicância para apurar responsabilidades no caso do ônibus apreendido dentro da operação Escola Segura da Guarda Municipal. O prefeito parabenizou a Guarda pela ação e disse que a situação de risco em que os cadeirantes foram colocados é inadmissível. “Temos um contrato com a empresa para ônibus adaptado e isso não foi cumprido, portanto é preciso sim apurar o que ocorreu”, disse.
Piau classificou a ação da GM como irrepreensível, o que segundo ele, mostra que o Governo age dentro da Lei, fiscalizando até mesmo demandas do próprio Governo. “Por um lado ficamos felizes porque a GM está agindo dentro da nossa orientação, por outro lado nos entristece que esse tipo de coisa tenha acontecido colocando pessoas em risco”, comentou.
A secretária de Desenvolvimento Social, Ângela Dib, garantiu que todas as medidas serão tomadas. “Não vamos compactuar com irregularidades. Se o contrato foi ferido vamos apurar as responsabilidades. Não podemos brincar com a vida das pessoas”, declarou.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h