ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Prefeitura Municipal de Uberaba suspendeu o contrato da empresa Líder com a Secretaria de Desenvolvimento Social. A medida foi adotada após a apreensão de ônibus não credenciado da empresa que transportava cadeirantes. A suspensão teve o aval da Procuradoria Geral do Município. O proprietário da empresa, André Barsam recebeu a notificação em reunião com o secretário de Trânsito, Emanuel Kappel e com a Secretária de Desenvolvimento Social Ângela Dib.
Em resposta aos questionamentos ele informou que de fato o ônibus não estava credenciado, mas ressaltou não ser verdade que pessoas estavam amarradas em cordas. Segundo Barsam, o auto de infração foi claro ao dizer que as cadeiras estavam amarradas e não as pessoas. Em nota enviada à Prefeitura a empresa posicionou que as cordas eram um suplemento aos cintos de segurança.
De toda forma o caso está sendo avaliado pela Procuradoria que abriu prazo para a empresa se explicar oficialmente. Mesmo com o contrato suspenso, a Líder se comprometeu a continuar transportando os alunos em outros veículos adaptados até o fim da sindicância.
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000