ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
A Settrans, através do Departamento de Transporte Especializados alerta para o início da 2ª Inspeção Veicular de 2013. A vistoria dos veículos responsáveis pelo transporte escolar no município acontecerá do dia 1º a 31 julho.
Os membros do departamento alertam para a juntada de documentos, necessários para a vistoria, sendo eles: cópia do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRVL 2013); Certidão Negativa de Débitos Municipais atualizada; Atestado de Bons Antecedentes Criminais (PSIU); Certidão Negativa Criminal, expedida pela Justiça Comum Estadual (Fórum). Estes documentos se referem, especificamente, ao proprietário do veículo.
No que diz respeito ao condutor auxiliar, os documentos exigidos são: Certidão Negativa de Débitos Municipais (atualizada); Atestado de Bons Antecedentes Criminais (PSIU); e Certidão Negativa Criminal, expedida pela Justiça Comum Estadual (FÓRUM).
Segundo o Decreto 2203/2000, no seu Artigo 18, XXI, caso a vistoria não seja feita, conforme determina a Settrans, a infração é considerada de Grupo IV, ou seja, gravíssima, acarretando multa, sendo passível de perda da permissão.
Mapa do Site:
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG
Telefone: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h