WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Licitações

 
2022
 
- Dispensa de Licitação
 

03 -  Contratação da empresa especializada em desentupimento de canos, canaletas e ralos de esgoto, cano de água e mina de água, existente nas dependências da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" - FETI.

 

02 - Contratação da empresa especializada para fornecimento de materiais de acondicionamento e embalagens, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.

 

01 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de peças novas, para os CLIMATIZADORES P7  ROTOPLAST 69, instalados nos departamentos, refeitório e salas de aulas da FETI.

 

- Pregão Eletrônico

 

13 - Contratação de empresa, especializada para aquisição de produtos químicos (algicida, barrilha, clarificante e decantador 2 em 1, cloro, elevador de alcalinidade, elevador de PH, kit teste de PH e cloro e sulfato de alumínio), destinados à limpeza/manutenção da piscina (800 mil litros de água), instalada no prédio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê Barsam” - FETI.

 

12 - Fornecimento de insumos alimentícios destinados ao preparo de refeições e lanches para os 1.300 (mil e trezentos) alunos do Departamento de Iniciação Profissional, Departamento PROBEM - Programa do Bem-Estar do Menor e Núcleo de Empreendedorismo Juvenil - NEJ; pertencentes à Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI.

 

11 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de cilindros de gás de cozinha (liquefeito de petróleo), (P13 e P45), para atendimento da cozinha da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI.

 

10 - Fornecimento de gêneros Alimentícios perecíveis Hortifrutigranjeiros, sendo estes: frutas, legumes e verduras, destinados ao preparo de refeições e lanches para os 1.300 (mil e trezentos) alunos do Departamento de Iniciação Profissional, Departamento PROBEM - Programa do Bem-Estar do Menor e Núcleo de Empreendedorismo Juvenil - NEJ; pertencentes à Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI e ainda, quando necessário, atender às demandas da prefeitura municipal de Uberaba.

 

09 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de insumos alimentícios para a fabricação de pães e derivados (emulsificantes, farinha de trigo, fermento biológico, gordura vegetal, melhorador de farinha e óleo emulsificante), destinados a atender os alunos da FETI (Iniciação Profissional, NEJ e PROBEM) e ainda, quando necessário, atender às demandas da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).

 

08 - Contratação de empresa especializada no fornecimento de carnes (bovina, aves, suína, peixes, embutidos e frios), destinadas ao preparo de refeições e lanches para os 1300 alunos da FETI (Iniciação, PROBEM e NEJ) e ainda, quando necessário, atender às demandas da Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU).

 

07 - Aquisição e entrega de CADEIRAS DE PLÁSTICO ( em Polipropileno Grafite), para atender às necessidades da Fundação de Ensino Técnico Intensivo " Dr. Renê Barsam" - FETI.

 

06 -  Contratação da empresa para fornecimento de materiais para a instalação, modernização e manutenção de rede local, atendendo às  demandas internas, principalmente no que se refere a expansão de pontos de rede já existentes na sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" - FETI.

 

05 -  Contratação da empresa especializada para AQUISIÇÃO de um relógio de ponto informatizado com teclado e biometria para até 100 funcionários homologado no INMETRO e na portaria 1510, de 21 de agosto de 2009, do Ministério de Estado do Trabalho e Emprego e o Decreto Municipal no 2.276, de 30 de abril de 2014, com emissão de ticket e LOCAÇÃO E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS de software para tratamento de ponto para até 100 funcionários COM SUPORTE TÉCNICO, equipamentos para registro, serviços de instalação, treinamento, garantia de funcionamento e suporte técnico para atender ás necessidades da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" - FETI.

 

04 -  Contratação da empresa especializada em fornecimento e instalação de equipamentos novos de ar-condicionado, cujos quais deverão ser entregues e devidamente instalados nos departamentos e salas administrativas da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" - FETI.

 

03 - Contratação de empresa especializada  para fornecimento de materiais de escritório, para atender os servidores e seus respectivos departamentos , junto a Fundação de Ensino Técnico Intensivo " Dr. Renê Barsam"- FETI 

 

02 - Contratação de empresa especializada para aquisição de Materiais de Higienização, visando maior conforto e principalmente a higiene dos produtos oferecidos aos jovens aprendizes e servidores da FETI.

 

01 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos de limpeza (interna e externa), conservação, manutenção e higienização predial, jardinagem e limpeza de piscinas, com o emprego de mão de obra, material, EPIs, equipamentos em geral e quaisquer outras ferramentas necessárias à execução dos serviços, conforme condições, exigências e quantidades constantes no Edital n°03/2022

 

- Tomada de Preços

 

01 - Contratação de empresa especializada em engenharia, para execução de reforma do telhado/cobertura do prédio principal e ginásio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI, localizados à Rua Major Eustáquio nº 790 - Bairro São Benedito - Uberaba (MG), conforme especificações contidas no Edital e seus anexos..

 

 

2021
 
- Credenciamento

 

03 - Chamamento público para fins de credenciamento de pessoa jurídica especializada em tecnologia da informação para futura utilização de plataforma de pregão eletrônico, sem exclusividade e sem vínculo empregatício.

 

- Dispensa de Licitação

 

07 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de equipamentos/objetos de higiene/limpeza (carrinhos e lixeiras), para higienização e conservação da limpeza nos banheiros e instalações da FETI

 

06 - Ccontratação de empresa especializada em fornecimento com instalação de uma placa (fachada) em nome de Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê Barsam”.

 

05 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de extintores (novos) de incêndio e seus assessórios, fabricados de acordo com as normas técnicas em vigor (ABNT/INMETRO), os quais serão utilizados nos diversos setores da FETI.

 

04 - Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de seguro de vida em grupo, acidentes pessoais e invalidez  permanente total ou parcial, por acidente em 100% (novo e sem carência) para os adolescentes do PROBEM com idades de 14 anos até 24 anos

 

03 - Contratação de pessoa jurídica especializada para prestação dos serviços de seguro total para os veículos pertencentes à frota oficial da feti, contra danos materiais resultantes de sinistros de roubo ou furto, colisão, incêndio, danos causados pela natureza, e assistência 24 horas, guincho conforme especificações e condições constantes abaixo.

 

02 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção e reparos em equipamentos eletrodomésticos com substituição de peças; para atender as necessidades da fundação “Dr. Renê Barsam”- FETI 

 

01 - Contratação de empresa especializada para aquisição de peças para as impressoras/copiadoras multifuncionais, sendo ricoh mp 4054 e ricoh mpc4502 (colorida): para atender os departamentos da feti, em especial, a iniciação profissional e presidência, conforme as necessidades da fundação “Dr Renê Barsam – FETI.

 

- Inexigibilidade

 

01 - Chamamento Público para credenciamento de pessoa jurídica especializada em tecnologia da informação para eventual utilização de Plataforma de Pregão Eletrônico, sem exclusividade e sem vínculo empregatício, por intermédio de rede mundial de computadores (internet), para a realização de licitações eletrônicas na modalidade Pregão Eletrônico, que tenha por objetivo a aquisição de bens e serviços comuns junto a licitantes previamente cadastrados, bem como suporte técnico e treinamento.

 

- Pregão Eletrônico

 

10 -  Fornecimento de peças novas, para as impressoras: RICOH AFICIO MPC 4502, RICOH AFICIO MP 501, RICOH AFICIO MP 4502, HP LASER JET 1320 E HP 1102 W, instaladas atualmente nas Seções/Departamentos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI.

 

09 - Contratação de empresa especializada para fornecimento de materiais de limpeza e higienização, para utilização nas dependências da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “dr. Renê barsam” - FETI.

 

08 - Fornecimento de camisetas de uniforme (novas - primeiro uso), para utilização pelos Aprendizes da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI / Departamento PROBEM.

 

07 - Contratação de empresa especializada para aquisição de gás liquefeito de petróleo, para atendimento da cozinha da feti.

 

06 - Contratação de empresa, especializada para aquisição de produtos químicos (algicida, barrilha, clarificante e decantador 2 em 1, cloro, elevador de alcalinidade, elevador de PH, kit teste de PH e sulfato de alumínio), produtos para limpeza e manutenção da água / piscina de 800 mil litros de água, instalada no prédio da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê Barsam” – FETI.

 

05 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de toner (novos) para as impressoras/copiadoras instaladas na feti.

 

04 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de gêneros alimentícios, perecíveis e hortifrutigranjeiros (frutas, legumes e verdura), para as refeições e lanches, para os alunos (probem) e também para atender as demandas dos setores da Prefeitura Municipal de Uberaba.

 

03 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de carnes bovina, aves, suína, peixes, embutidos e frios, para fornecimento refeições e lanches aos alunos (iniciação e probem), quando voltarem as aulas presenciais e também fornecimento de lanches feitos pelo cepa, para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Uberaba.

 

02 - Contratação de empresa especializada em fornecimento insumos alimenticios (alimentos), para as refeições e lanches dos alunos (iniciação e probem), quando voltarem as aulas presenciais e também para o fornecimento de derivados dos pães, feitos pelo cepa, para atender feti/cepa e as demandas dos setores da pmu

 

01 - Contratação de empresa especializada em fornecimento de produtos de insumos alimentícios para a fabricação de pães (Emulsificantes, farinha de trigo, gordura, gordura vegetal, melhorador de farinha e óleo emulsificante) destinados a atender aos alunos da iniciação profissional, jovens aprendizes (PROBEM), instituições filantrópicas e a setores da PMU, devidamente cadastrados no CEPA

 

 

2020
 
- Dispensa

009 - AQUISIÇÃO DE MÓVEIS ESCOLARES E ADMINISTRATIVOS, para atender às necessidades do novo espaço, onde será instalada a nova sede da Fundação, à Rua Major Eustáquio no 790 - Bairro São Benedito - Uberaba (MG); tendo em vista tratar-se de uma nova estrutura, com novas demandas e novas atividades e com o intuito de podermos atender melhor o desenvolvimento das atividades pedagógicas e administrativas, prezando assim pelo conforto dos alunos e servidores. As especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

008 - contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção geral, com troca de peças, referente a 03 (três) balanças e uma batedeira industrial, para atendimento às necessidades da Seção de Produção/CEPA, da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" – FETI”

 

007 - Contratação de empresa especializada para conserto e reparos de bomba de alta pressão do diesel, a ser realizada na caminhonete Nissan/Frontier XE 4X2 2006 / 2006, visando atender as necessidades da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “DR. RENÉ BARSAM” – FETI.

 

006 - Aquisição de materiais elétricos e similares, para adequação do prédio do Banco de Alimentos, onde se localizará o CEPA – Centro de Excelência em Produtos Alimentares da FETI - Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”.

 

005 - Contratação de empresa especializada em serralheria para prestação de serviços em manutenção/reparos com solda em ferro fundido e fabricação de portões, moldura, visando atender as necessidades da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI/CEPA.

 

004 - Contratação de empresa especializada para aquisição de HD Externo, destinado a atender os departamentos da FETI

 

003 - Contratação de empresa especializada para aquisição de bateria para veículo automotivo

 

002 - Contratação de empresa especializada para aquisição de peça de veículo automotivo

 

001 - Contratação de prestação de serviço de engenharia, referente ao projeto de prevenção e combate a incêndio e pânico do prédio da FETI

 

- Inexigibilidade

 

002 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, para atender às necessidades dos departamentos da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” - FETI; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

001 - Contratação de empresa/concessionária de veículos marca wolkswagen, especializada para manutenção e revisão dos veículos adquiridos na concessionária, para atendimento as necessidades da FETI.

 

- Pregão Eletrônico

 

015 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESCARTÁVEIS, COPA E COZINHA E EMBALAGENS, visando maior conforto e principalmente melhor higiene dos produtos oferecidos aos jovens aprendizes integrantes da Fundação e também para atendimento às ações sociais realizadas nos bairros da cidade de Uberaba (MG); cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

(REPUBLICAÇÃO) 014 - AQUISIÇÃO DE MÓVEIS ESCOLARES E ADMINISTRATIVOS, para atender às necessidades do novo espaço, onde será instalada a nova sede da Fundação, à Rua Major Eustáquio no 790 - Bairro São Benedito - Uberaba (MG); tendo em vista tratar-se de uma nova estrutura, com novas demandas e novas atividades e com o intuito de podermos atender melhor o desenvolvimento das atividades pedagógicas e administrativas, prezando assim pelo conforto dos alunos e servidores. As especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

(SUSPENSO) 014 - AQUISIÇÃO DE MÓVEIS ESCOLARES E ADMINISTRATIVOS, para atender às necessidades do novo espaço, onde será instalada a nova sede da Fundação, à Rua Major Eustáquio no 790 - Bairro São Benedito - Uberaba (MG); tendo em vista tratar-se de uma nova estrutura, com novas demandas e novas atividades e com o intuito de podermos atender melhor o desenvolvimento das atividades pedagógicas e administrativas, prezando assim pelo conforto dos alunos e servidores. As especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

(REPUBLICAÇÃO) 013 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, para atender às necessidades dos departamentos da Fundação; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

(SUSPENSO) 013 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE ESCRITÓRIO, para atender às necessidades dos departamentos da Fundação; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

012 - FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, HIGIENE PESSOAL E PRODUÇÃO DE HIGIENIZAÇÃO, para atender às necessidades da Fundação e também ao Centro de Excelência em Produção de Alimentos - CEPA (Seção de Produção - FETI); cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

 (REPUBLICAÇÃO) 011 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSERTOS/REFORMAS DE CARTEIRAS ESCOLARES E MESAS, para atender as necessidades e prezar pelo conforto dos alunos da Fundação.

 

 (DESERTO) 011 - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA CONSERTOS/REFORMAS DE CARTEIRAS ESCOLARES E MESAS, para atender as necessidades e prezar pelo conforto dos alunos da Fundação.

 

 (REVOGADO) 010 - CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AUDITORIA INDEPENDENTE, com comprovada expertise em auditoria na adminsitração pública, na área de processos licitatórios e contratos administrativos; para realização de auditoria nas áreas: Contábil/Orçamentária, Financeira, Recursos Humanos, Administrativa, Patrimonial, Sistemas de Informação, Controle de Gestão Interno, Setor Judiciário e Comissão Permanente de Licitação/C.P.L., no âmbito da Fundação.

 

009 - FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, PERECÍVEIS E HORTIFRUTIGRANJEIROS; para atender às necessidades da Fundação.

 

007 - FORNECIMENTO DE CARNE BOVINA, CARNE SUÍNA, AVES, PEIXES, EMBUTIDOS E FRIOS; para atender às necessidades da Fundação, em relação ao preparo de refeições e lanches para os alunos atendidos e também às necessidades do Centro em Excelência na Produção de Alimentos - CEPA, na fabricação de lanches, para suprir às demandas dos setores da Prefeitura Municipal de Uberaba; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

006 - AQUISIÇÃO DE INSUMOS ALIMENTÍCIOS (Farinha de trigo, Emulsificante e Gordura Vegetal), para atender as necessidades da Fundação, na fabricação de lanches para os alunos atendidos e demais demandas dos setores da Prefeitura Municipal de Uberaba; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o referido Edital.

 

003 - Aquisição de materiais para consertos/reformas de carteiras escolares e mesas

 

002 - Aquisição de Insumos Alimentícios.

 

001 - Saúde Ocupacional 

 

- Tomada de Preços

 

001 - Contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços na execução de obras de reforma do prédio, ginásio e demais 790, bairro São Benedito, Uberaba-MG, onde funcionará a nova sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr. Renê Barsam" - FETI

 

2019
 
- Pregão Eletrônico

 

026 - Aquisição de brinquedos

 

025 -Contratação de empresa (pessoa física ou jurídica), especializada na prestação de serviços de transporte,

 

024 - Aquisição de materias descartaveis

 

023 - Aquisição de utensílios diversos (materiais para copa e cozinha - Republicação

 

022 - Aquisição de máquina industrial para produção de gelo em cubos

 

021 - Contratação de empresa especializada para limpeza geral (interna, externa e parte de baixo) e higienização dos veículos da fundação; procedimento necessário para conservação e manutenção dos referidos veículos, por se tratarem de bens públicos e também maior higiene para o transporte dos servidores e aprendizes da fundação- Republicação

 

020 - Fornecimento de gás liquefeito de petróleo

 

019 - Aquisição de materiais de limpeza

 

018 - Aquisição e instalação de divisória - Republicação

 

017- Aquisição de cartuchos de toner originais (novos/primeiro uso)

 

016 - Aquisição de impressoras multifuncionais

 

014 - Aquisição de materiais de escritório

 

013 - Aquisição de tobogã inflável e camas elásticas

 

012 - Aquisição de 02 (dois) veículos automotores / ano e modelo 2019 / zero km

 

011 - Aquisição de materiais para consertos de carteiras escolares - Republicação

 

010 - Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis hortifrutigranjeiros

 

009 - Fornecimento de insumos alimentícios, destinados à alimentação dos adolescentes atendidos pela Fundação; cujas especificações detalhadas encontram-se no Anexo I que acompanha o Edital.

 

008/2019 (Republicação)

 007/2019 

005/2019 (Republicação)

001/2019 

 

- Pregão Presencial

 

 009/2019

007/2019

006/2019

005/2019

004/2019 (Republicação)

 

- Dispensa

 

032 - Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de hospedagem, locação de espaço físico, infraestrutura e alimentação para realização de encontro motivacional e de trabalho em equipe dos servidores da fundação

 

031 - Contratação de empresa especializada para aquisição de materiais para consertos de cadeiras escolares

 

030 - Contratação de empresa especializada para serviço de plotagem de veículos, visando atender as necessidades da fundação

 

029 - Contratação de empresa especializada para confecção de material esportivo camisa, calção e meião de futebol profissional, para atender as necessidades da fundação

 

027 - Contratação de empresa especializada para aquisição de  01 (uma) furadeira/parafusadeira e 01(um) jogo de chaves com 16 (dezesseis) peças da referida furadeira, visando atender as necessidades da fundação

 

026 - Contratação de empresa especializada para aquisição de  02 (dois) scanners de mesa e 01 (um) leitor de código de barras/nota fiscal, visando atender as necessidades da fundação

 

025 - Contratação de empresa especializada para aquisição de  01 (um) roteador VPN, 01 (um) NOBREAK 600VA e 15 (quinze) filtros de linha, visando atender as necessidades da fundação

 

024 - Contratação de empresa especializada para aquisição de peças para suspensão e serviço de alinahamento de rodas , a ser realizado na camionete Nissan Frontier 4x2, placas DSJ 68-31, que atende a diversas demandas da administração da fundação

 

023 - Aquisição de 02 (dois) filtros de aço inoxidável

 

022 - Contratação de instituição especializada em processo de seleção de pessoal - Concursos Públicos

 

020 - Aquisição de 01 (um) mascote / modelo carteira de trabalho , necessário para participação dos adolescentes em eventos e datas comemorativas da Fundação

 

019 - Aquisição de 01 (uma) maquina de triturar papel, para atender as necessidades dos servidores da Fundação

 

018 - Aquisição de 02 (duas) maquinas de solda, para manuntenção e conserto de diversos objetos como carteiras escolares, portas e portões, para atendes as necessidades da fundação.

 

016 - Contratação de empresa especializada para aquisição de insumos alimentícios, bebidas e descartaveis para atender o 1º Seminário FETI

 

015 - Contratação de empresa especializada para aquisição de tecido oxford, a ser utilizado para confecção de cortinas para a administração da fundação.

 

014 - Contratação de empresa especializada para aquisição de materiais de marcenaria e peças para manutenção e conserto do Trailer cedido a FETI.

 

013 - Contratação de empresa especializada para realizar pintura tipo epoxi nos bancos a serem colocados no pátio e  carteiras na sala de aula para atender as necessidades dos alunos e aprendizes da FETI/PROBEM

 

012 - Contratação de empresa especializada para aquisição de (01) um carrinho acoplado com pipqueira e máquina de algodão doce, utilizado em diversos realizados dentro dos projetos da fundação

 

011 - Contratação de empresa especializada para aquisição de (01) um violão elétrico, de seis cordas, com boões de regulagem de som, para atender as necessidades da fundação

 

010 - Contratação de empresa especializada de informática, visando o desenvolvimento, manutenção de redes e a manutenção/atendimento referente ao sistema, para atender as necessidades dos departamentos da fundação

 

009 - Contratação de empresa especializada para aquisição de (01) umadivisória de 21m² , para ser instalada no adminstrativo da fundação

 

008 - Contratação de empresa especializada para prestação de serviços em manutenção e conservação de ventiladores de teto da administração