ACESSIBILIDADE
-A
A
+A
Com o objetivo de render homenagem a Terezinha Hueb de Menezes, o prefeito Paulo Piau decretou luto oficial de três dias no município. O decreto publicado hoje (23) destaca a carreira profissional de Terezinha, considerada referência de seriedade, ética e responsabilidade.
D. Terezinha, conhecida de toda sociedade uberabense, foi casada com o professor e ex-vereador Murilo Pacheco e deixou cinco filhos, noras, genros e netos. Atuou no Colégio Nossa Senhora das Graças, lecionou Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Redação na extinta Fista e posteriormente coordenou o Centro de Ciências Humanas e Letras da Uniube. Terezinha publicou diversos livros, foi articulista de jornal local, sendo membro da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (cadeira 27), tendo assumindo sua presidência em 2009. Ela também era membro do Fórum de Articulistas de Uberaba.
Para o prefeito Paulo Piau, a família sofre uma perda irreparável e Uberaba uma perda inestimável, visto a contribuição efetiva que Terezinha Hueb dava à cidade.
Jorn. Keila Riceto
Atendimento ao público: 12h às 18h
Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000