WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

24/04/2015 - Uberaba começa o Mineiro de Futsal com três vitórias

As equipes sub 11, sub 13 e sub 15 conseguiram abrir o Campeonato Mineiro do Interior com três vitórias na noite desta quarta-feira (22), no ginásio do Nacional Futebol Clube. O sub 11 e o sub 15 comandados por Piu venceram o Patrocínio Tênis Clube (PTC) e o sub 13, sob comando de Dener Romero continua fazendo bonito e não teve dificuldade em conseguir uma boa vitória sobre o Araguari.


O sub 11 começou o jogo tenso e sofreu um gol, mas virou ainda no primeiro tempo para 2 x 1. No segundo tempo os uberabenses não deixaram os adversários respirarem e fizeram 4 x 1, que foi o placar final. Segundo o técnico Piu pelo segundo tempo poderia ser uma vitória mais elástica. “Primeiro que após fazermos 4 x 1, o goleiro deles que já vinha defendendo muito começou a pegar muito mais sendo o grande destaque do jogo. Mas agora temos que entrar em todos os jogos com a mesma postura do segundo tempo do jogo de hoje”, afirmou Piu.


O sub 13 enfrentou o Araguari e venceu também por 4 x 1. O primeiro tempo foi tranquilo com 2 x 0 para o time de Uberaba, mas, na volta para a etapa final o time bobeou e sofreu um gol em falha individual. Segundo o técnico Dener Romero foi nesse momento que ele temeu pelo resultado. “Os garotos ficaram tensos e sentiram de alguma forma a pressão vinda de fora, mas as jogadas continuaram a ser feitas e logo fizemos os 4 x 1 que deu números finais ao jogo”, explicou Dener.


O secretário de Esporte, Luiz Alberto Medina fala que está tudo bonito, até agora. “Enquanto estamos ganhando ainda tem bobo que critica, imagina se sofrermos uma derrota? Temos que manter o foco e ganhar, nem que seja na unha, pois nossas equipes de base estão mostrando que podem partir para cima de qualquer time, só não podemos deixar adversário mandar em nossa casa. Aqui dentro mandamos nós!”, alertou Medina.

Aurélio Veloso - (Decom-PMU)  

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar