WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

28/08/2015 - Prefeitura de Uberaba contratará professores de esporte, música e arte

Edital publicado no jornal oficial Porta-Voz na internet, desta quarta-feira (dia 26), abre processo seletivo simplificado para a função pública temporária de professor, para os anos finais do ensino fundamental, especialistas em Capoeira, Judô, Artesanato, Dança, Música, Teatro, Instrumentos Musicais, Canto e Coral. As inscrições online devem ser feitas das 12 horas do dia 14 até 15h59 do dia 18 de setembro no site www.uberaba.mg.gov.br/decedes ou http://www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes.

A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será das 12 às 17 horas do dia 14 e de 9 às 17 horas no período de 15 à 18 de setembro no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo (avenida Dom Luiz Maria de Santana nº. 141- Bairro Santa Marta).

Para professor de Capoeira, exige-se Curso Superior concluído de Licenciatura em Educação Física, mais Registro Profissional validado no órgão competente (CREF), experiência profissional como professor de capoeira com corda azul ou praticante de capoeira com corda azul por no mínimo 6 anos. Para Judô, é necessário Curso Superior concluído de Licenciatura em Educação Física, mais Registro Profissional validado no órgão competente (CREF) e experiência profissional como professor de judô faixa preta ou praticante de judô faixa preta. Para Artesanato, Dança, Música, Teatro, Instrumentos Musicais, Canto e Coral, Curso Superior Concluído de Licenciatura Plena em qualquer área da Educação, experiência profissional como professor ou praticante na área de atuação inscrita ou curso concluído na área de atuação inscrita com carga horária mínima de 50 horas.

A jornada de trabalho mínima é de 90 horas aulas mensais e 18 horas de módulo e máxima de 180 horas aulas mensais e 36 horas de módulo. Estão sendo ofertadas uma vaga para cada área de atuação, além de quadro de reservas para novas convocações. O salário é de R$11,55 por hora/aula, mais tíquete alimentação de R$380,00 e Plano de Saúde.

Os candidatos devem apresentar cópias do documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade correlato à função pública inscrita, comprovante do registro profissional validado, comprovante de residência com CEP, currículo profissional com comprovação de títulos e experiência profissional e original do comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

O processo seletivo simplificado será realizado através de etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar