WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

CODIUB

03/09/2015 - Codiub abre inscrição para processo seletivo de motorista e serviços gerais

A Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba (Codiub) divulgou no Jornal Oficial do Município Porta-Voz desta quarta-feira, dia 02, a abertura do processo seletivo para o cargo de motorista e serviços gerais. Foi aberta uma vaga para cada cargo, mais quadro de reserva com salário de 880 reais mais 511 de auxílio alimentação, mais plano de saúde. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições têm início nesta quinta-feira, dia 03 e ficarão abertas até o dia 8 de setembro. Os interessados devem se apresentar no Departamento de Recursos Humanos da Codiub, das 9h às 17h, munidos de cópias de documento de identidade, CPF, currículo profissional e comprovante da taxa de inscrição de 10 reais.

Para o cargo de motorista é necessário que o candidato tenha ensino fundamental completo, habilitação categoria B, curso de direção defensiva e deverá constar na habilitação que exerce atividade remunerada. Para o cargo será exigida experiência mínima de 6 meses. A avaliação para o cargo será feita por meio de prova de legislação de trânsito, com 20 questões.

Para o cargo de serviços gerais, a única exigência é que o candidato tenha ensino fundamental completo, experiência não será requerida. A prova para o cargo será sobre atualidades, também com 20 questões.

O processo seletivo terá validade de 12 meses podendo ser prorrogado. Todos os candidatos devem ter 18 anos completos na data da convocação e ter concluído o ensino fundamental. A prova para os dois cargos será no dia 13 de setembro na Escola Municipal Urbana Frei Eugênio, das 14h às 16h. A Codiub fica na avenida Dom Luís Maria de Santana, 146, bairro Santa Marta.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: CODIUB



Voltar

Mapa do Site:

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - Uberaba/MG

Telefone: (34) 3318-2000

Atendimento ao Público: Das 12h às 18h