WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Processo Seletivo

13/09/2015 - Inscrições para professores de esporte, música e arte começam na segunda-feira

A Prefeitura de Uberaba abre inscrições on line, às 12 horas da próxima segunda-feira (dia 12), do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores, especialistas em Capoeira, Judô, Artesanato, Dança, Música, Teatro, Instrumentos Musicais, Canto e Coral. O prazo de inscrição vai até 15h59 da sexta-feira (dia 18), através do site uberaba.mg.gov.br/decedes ou uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes.

A entrega de documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deverão ser feita até 17 horas de sexta-feira (dia 18), no Departamento Central de Desenvolvimento de Recursos Humanos, localizado no Centro Administrativo (Av. Dom Luiz Maria de Santana nº. 141- Bairro Santa Marta).

A jornada de trabalho mínima é de 90 horas aulas mensais e 18 horas de módulo e máxima de 180 horas aulas mensais e 36 horas de módulo. Estão sendo ofertadas uma vaga para cada área de atuação, além de quadro de reservas para novas convocações. O salário é de R$11,55 por hora/aula, mais tíquete alimentação de R$380,00 e Plano de Saúde.

Os candidatos devem apresentar cópias do documento oficial de identidade, CPF, comprovante de escolaridade correlato à função pública inscrita, comprovante do registro profissional validado, comprovante de residência com CEP, currículo profissional com comprovação de títulos e experiência profissional e original do comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição.

O processo seletivo de professor, para os anos finais do ensino fundamental, será realizado através de etapa única, constituída de análise de títulos e experiência profissional. O edital completo foi publicado no jornal oficial Porta Voz na internet dia 26 de agosto.

Alexandre Pereira – Secom

 
 
 

Outras Notícias: Processo Seletivo



Voltar