WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

19/11/2015 - Vasco/FAB derrota Funel/Uberaba na Liga Nacional de Handebol

Em partida bastante movimentada a equipe da Funel/Uberaba encerrou sua participação no primeiro turno da Liga Nacional de Handebol (LNH) com uma derrota por 37 a 24 para o Vasco/FAB, na noite desta terça-feira (18), no Centro Olímpico. Agora a equipe uberabense sai nos dias 19, 21, 26 e 28 deste mês para enfrentar Taubaté, Vasco/FAB, São José dos Campos e São Caetano respectivamente.


A partida desta terça foi muito movimentada com o time da Funel formada apenas por atletas locais, que participam pela primeira vez da LNH, começou na frente do placar, mas o Vasco, uma equipe profissional, equilibrou e no final da primeira etapa conseguiu virar o jogo.


Na segunda fase de jogo o técnico da Funel, Karel Avelar fez uma modificação na tática de sua equipe, que mais uma vez deixou o adversário surpreso e passou à frente do placar. “Apliquei uma marcação individual, quadra toda e o Vasco, mesmo toda sua experiência não conseguia sair do enrosco, conseguimos até a passar à frente do placar, mas eles superaram, pois o desgaste físico nesse tipo marcação. No final das contas estou feliz com os garotos que deram o que tinham”, explicou Karel.


Agora o Funel/Uberaba fará quatro partidas em nove dias e encerra sua participação na liga desta temporada.

Aurélio Veloso - (Funel-PMU)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar