WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

19/04/2016 - Sedest inicia sinalização em pontos de táxis de Uberaba

Para sinalizar e garantir a melhor prestação do serviço de transporte de passageiros, a Secretaria de Defesa Social, Trânsito e Transporte, por meio do Departamento de Trânsito e Seção de Transporte Especializado iniciam a revitalização dos pontos de táxis.

A ação está sendo realizada em seis pontos espalhados pela cidade. Segundo o diretor do Departamento de Trânsito, Rodrigo Carmelito, a nova sinalização foi realizada para dar mais visibilidade a estes pontos e também atender o pedido do sindicato da categoria. “Estamos realizando o estudo de cada lugar solicitado. Demarcar este local é importante para facilitar a identificação aos usuários e motoristas”, explica Carmelito.

O diretor ainda ressalta que o processo de implantação é feito com recursos e equipe da própria prefeitura. “O serviço é realizado durante o dia, com isso encontramos dificuldades no trânsito, por conta de veículos estacionados em lugares que precisamos demarcar. Por isso o trabalho é um pouco lento, mas terminaremos o quanto antes”, pontua.

Com a sinalização renovada, a população poderá contar com pontos no Mercado Municipal, Hospital da Criança, novo Fórum, UPA do Mirante e Praça Shopping. A equipe ainda estuda a implantação de novos pontos no Hospital Regional, após a implantação de vagas emergenciais no lugar.
 
Jor. Katiuscia Antunes

 
Acesse:
http://www.uberaba.mg.gov.br/
 
https://www.facebook.com/PrefUberaba/

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar