WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/04/2016 - Fast Cup vive fim de semana de agitação no vôlei

O último fim de semana foi de muito voleibol no ginásio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) com os jogos das semifinais do Fast Cup adulto, e com os jogos do master masculino e feminino. Sábado e domingo (16 e 17) foram dias de agitação no voleibol regional.

Pelo Fast Cup adulto jogaram Uirapuru x OAB feminino, Fênix, Arcus/Mundo Livre no feminino. Sagrando-se campeã a equipe do Uirapuru e a equipe Arcus/Mundo Livre de Uberlândia ficou em segundo.

Pelo master masculino entraram em quadra as equipes, Idosos e Recanto da Praça/Uberaba e as equipes COC Uberlândia e Ronda Transportes/Uberlândia.
 
A equipe Idosos sagrou-se campeã com equipe COC Uberlândia ficou com o segundo lugar.
 
Segundo Alexandre Leandro, coordenador do evento, junto a Devani de Paula avaliou como positivo o balanço do fim de semana.
 
“Foi um fim de semana muito agitado com 16 partidas de um ótimo voleibol, os amantes da modalidade assistiram ótimos jogos. Este está sendo o maior e o melhor Fast Cup já realizado envolvendo 30 equipes da cidade e região com mais de 300 atletas envolvidos”, afirmou Alexandre.
 
As partidas finais do adulto ainda estão sem data definida, em função do feriado prolongado.
 
Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar