WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

20/04/2016 - Realizada Copa Acevale de handebol no fim de semana nas quadras do Cemea Abadia

Com 29 equipes nas categorias cadete feminino, juvenil feminino, adulto feminino, juvenil masculino e adulto masculino, com 406 atletas que movimentaram durante todo o sábado (16) e domingo (17), as dependências do Cemea Abadia, numa promoção da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) foi realizada a Copa Acevale de handebol.


Na categoria cadete feminino em 1° lugar SESI Uberaba, em 2° lugar AHA Araxá e em 3° lugar EHA Araguari. No juvenil feminino em 1° lugar AHA Araxá, em 2° lugar SESI Uberaba e em 3° lugar Prata. No adulto feminino em 1° lugar ficou a UFU Uberlândia, em 2° lugar OMEGAH Araxá e em 3° lugar SESI Uberaba. No juvenil masculino em 1° lugar FHJ Frutal, em 2° lugar AHA Araxá e em 3° lugar FUNEL Uberaba. No adulto masculino em 1° lugar FUNEL Uberaba, em 2° lugar EAH Araguari e em 3° lugar Ituiutaba.


O técnico das equipes da Funel, Karel Avelar sintetizou a atuação de suas equipes. “Estamos no início de temporada e ainda estamos focados na parte física. Vencemos no adulto masculino devido ao entrosamento de anos e de maior capacidade técnica diante de nossos adversários”, explicou Karel.


Para Luiz Alberto Medina esse tipo de competição é menos dispendioso, o que facilita a realização. “Não é segredo para ninguém que todas as prefeituras estão com grande dificuldade financeira, em algumas cidades tem funcionário que ainda não recebeu o 13º de 2015, mas essa movimentação motiva atletas, pois como ex-atleta sabe bem que ninguém gosta de ficar só treinando, é preciso que ocorram as competições”, concluiu Luiz Medina.


Karel Avelar anuncia para breve a realização do Campeonato Mineiro da Região Triângulo da qual é o novo presidente da subsede Triângulo da Federação Mineira de Handebol.

Aurélio Veloso - (Funel-Secom)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar