WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/07/2016 - Feti entrega certificado para alunos dos cursos de iniciação profissional

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsam (Feti) fará a entrega de certificados aos alunos do CEJU - Departamento Educacional da Juventude e polos parceiros concluintes dos cursos de iniciação profissional realizados durante o primeiro semestre do ano. A cerimônia será na próxima terça-feira (19), no Jockey Clube de Uberaba – Centro, a partir das 19h.

A instituição oferece vagas para cursos de Assistente Administrativo, Assistente de Escritório, Gestão de Pessoas, Balconista e Atendente de Loja, Técnicas de Atendimento e Recepção, Informática Básica, Empreendedorismo, Planejamento e Controle de Estoque, Gestão Empresarial e Liderança, Cerimonial e Protocolo em Eventos.


A Feti também oferece cursinho para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Buscamos ajudar nossos adolescentes a serem inseridos no mercado de trabalho e ter a oportunidade do primeiro emprego”, ressalta o presidente da Fundação, Lourival dos Santos.


Novas Turmas – Os estudantes interessados em participar da iniciação profissional oferecida pela Feti podem se matricular até o dia 29 (sexta-feira) em um dos cursos. Para isso, os alunos devem comparecer na sede da Feti, localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício. É necessário apresentar certidão de nascimento, carteira de identidade, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Thaís Contarin – estagiária Secom/PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar