WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Esporte e Lazer

17/05/2017 - Futsal de base uberabense movimenta a Funel

Time Sub10 de Futsal de Uberaba, com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) disputou campeonato em Ipuã pela Copa Paulista Sul-Minas, com vitória, e equipe Sub13 joga pelo Campeonato Mineiro de Futsal em Uberaba amanhã (17), no Cemea Boa Vista.


Após uma vitória por goleada sobre Ipuã pela Copa Paulista Sul-Minas de Futsal, no último fim de semana, com a equipe da categoria Sub10, na casa do adversário, nesta quarta-feira (17) a equipe da Funel/Academia Piu 7, na categoria Sub13 busca sua recuperação no Campeonato Mineiro de Futsal recebendo a Associação Monte Alegrense, às 19 horas no Cemea Boa Vista.


A equipe Sub10 foi a Ipuã e venceu por 8 a 0 e assumiu a segunda colocação da Copa Paulista Sul-Minas de Futsal, tendo apenas Orlândia à sua frente, situação que o técnico Piu acredita ser absolutamente possível. “Nós temos uma equipe muito nova, mas muito dedicada também. Nossa expectativa é vencer em casa e buscar algumas vitórias fora”, explicou Piu.


Para o jogo desta quarta-feira (17) Piu acredita que será um grande espetáculo que deve ser muito disputado devido à rivalidade já criada por alguns anos de disputas desde o início da categoria Sub10. “A equipe uberabense deve jogar completa e isso, pode dar certa vantagem, uma vez que não tem acontecido nas últimas partidas”, pontua o técnico.


O presidente da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel), Luiz Alberto Medina elogia o trabalho que vem sendo feito na base de todos os esportes. “Nós estamos trabalhando com muita dificuldade, mas ao mesmo tempo, com uma disposição incomum de nossa equipe, que tem movimentado toda a cidade com uma grande variedade de modalidades e com uma intensidade absurda”, concluiu Luiz Medina.

Aurélio Veloso - (Comunicação-Funel)

 
 
 

Outras Notícias: Esporte e Lazer



Voltar