WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

18/05/2017 - Feti promove 1ª Integração do Jovem Trabalhador

A Fundação de Ensino Técnico e Intensivo Dr. Rene Barsam irá promover na próxima segunda-feira (22), a 1ª Integração do Jovem Trabalhador e sua importância para o setor empresarial. O evento ocorrerá às 19h30 no Cine Teatro Vera Cruz.
 
O intuito do encontro será de reunir os jovens aprendizes e os empresários para sensibilizar o quanto se inserir no mercado de trabalho traz benefícios, tanto para a vida dos jovens que passam pela experiência, quanto para as empresas que podem aproveitar e crescer muito com a participação desses jovens.
 
Mais de 50 jovens, entre o Ceju e o Probem estarão presentes na reunião, bem como as empresas que possuem os jovens em suas dependências ou que tenham interesse em conhecer melhor o desenvolvimento desse trabalho.
 
O presidente da Fundação, Eduardo Callegari destaca o quanto o atual cenário do país tem exigido que as empresas e o mercado se adaptem a novas realidades.
 
“Precisamos aumentar a absorção desses jovens no mercado de trabalho, de maneira que eles tenham a oportunidade de conhecer efetivamente como é o funcionamento de uma empresa, possam adquirir experiência e se capacitar, melhorando os serviços e produtos a serem ofertados para a população. Os jovens tem muita força de vontade e atitude, é preciso que o empresário enxergue o quanto ele pode beneficiar sua empresa e seus consumidores”, pontua Callegari.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar