WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Defesa Social

01/07/2018 - Novo prédio da Delegacia Regional de Polícia Civil é inaugurado segunda

Na próxima segunda-feira (02) será inaugurado as novas instalações da Delegacia Regional de Polícia Civil. O prédio, localizado na Rua Luís Próspero - 242, no Parque das Américas foi completamente reformado para otimizar as ações de Segurança Pública Integrada,  com os demais órgãos da Defesa Social, tornando o serviço prestado mais hábil e eficiente para a população.

A solenidade marcada para às 17h contará com autoridades do alta cúpula da Polícia Civil e da Polícia Militar, além de representantes do Ministério Público, Poder Judiciário e Ordem dos Advogados do Brasil.

Segundo o delegado geral da 5º Região da Polícia Civil de Uberaba, Heli Andrade, no local irão funcionar as Delegacias de Trânsito e Habilitação, de Combate ao Crime Organizado, de Homicídios, Furtos e Roubos e o Plantão 24h. “Nós teremos uma estrutura completa para atender melhor tanto os policiais quanto o cidadãos. No prédio nós colocamos à disposição salas para os policiais, para a OAB, uma sala moderna de reconhecimento e mais duas salas para oitivas, com estrutura para gravação de depoimentos”, detalhou.

A reforma do prédio ficou parada por mais de três anos, sendo retomada há um ano e meio. De acordo com Heli Andrade, a obra foi concluída com recursos de dois TACs (Termo de Ajustamento de Conduta) destinados pelo Ministério Público de MG e com a colaboração de Entidades de Classe, Sindicatos e Empresários de Uberaba.

“A população de Uberaba ganha uma importante estrutura de Segurança Pública, que trará mais conforto para os policiais e um melhor atendimento para a sociedade, nosso objetivo é transformar a nova Delegacia Regional num grande centro de investigação para elucidação dos crimes de forma rápida e eficiente como o cidadão espera”, finalizou.

Jornalista – Melissa Paroneto

Secom/ PMU

 
 
 

Outras Notícias: Defesa Social



Voltar