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Processo Seletivo

10/07/2018 - Prefeitura contratará psiquiatra e biblioteconomista

A Prefeitura de Uberaba abriu processos seletivos simplificados para contratação de médico plantonista psiquiatra para atuar nos serviços de saúde mental, principalmente os CAPS (CAPS Municipal Dr. Inácio Ferreira, CAPS-I e CAPS AD III) e biblioteconomista. Os editais estão publicados no jornal oficial Porta Voz de sexta-feira (dia 6), na Internet.


O salário oferecido ao psiquiatra é de R$1.200,00 por plantão de 12 horas e plano de saúde. Está sendo oferecida uma vaga, além de formação de quadro de reserva. As inscrições online e a emissão de boleto bancário devem ser feitas pelo site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao, entre as 9 horas desta quarta-feira (11) às 23h59 de sábado (15). Já apresentação da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional deixará de ser pessoalmente para ser enviada eletronicamente. Será das 9 horas desta quarta-feira (11) às 23h59 de sábado (15), através do e-mail processoseletivopmu@gmail.com. A documentação a ser enviada pelo candidato é a seguinte: Identidade (RG, CTPS,CNH, Identidade Profissional ou passaporte); registro Profissional no órgão competente (CRM); comprovante de escolaridade (diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação/Residência/Pós-Graduação concluído) expedido por instituição de ensino legalmente reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho).


Biblioteconomista. São duas vagas e quadro de reserva para biblioteconomista, para 40 horas semanais. A remuneração é de R$2.233,12, mais R$425,00 de auxílio alimentação e plano de saúde. As inscrições online e a emissão do boleto bancário acontece das 9 horas do dia 23 de julho às 23h59 do dia 31, através do site www.uberaba.mg.gov.br/processoseletivoinscricao. O envio eletrônico da documentação comprobatória, títulos e experiência profissional será das 9 horas do dia 23 de julho às 23h59 do dia 31, através do email processoseletivopmu@gmail. A documentação a ser enviada é a seguinte: Identidade (RG, CTPS,CNH, Identidade Profissional ou passaporte); comprovante de escolaridade (diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação/pós-Graduação concluído) expedido por instituição de ensino legalmente reconhecida pelo Ministério da Educação; comprovação de títulos e experiência profissional (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho).


Taxas. Para os dois processos a taxa de inscrição é de R$ 35,00. Ambos terão etapa única constituída de análise de títulos e experiência profissional.

Jorn. Alexandre Pereira (Secom)

 
 
 

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